O técnico Muricy Ramalho está com problemas para escalar o São Paulo neste Campeonato Brasileiro, mas terá reforços para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, na próxima semana, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O zagueiro Renato Silva e o volante Eduardo Costa, que estão sendo submetidos a tratamento, serão liberados pelo departamento médico para o duelo contra a equipe mineira.
"O Eduardo deverá voltar a treinar com o grupo na quarta-feira. Já o Renato deve ficar mais para o fim da semana, talvez na quinta faça um trabalho no campo, mas é cedo para ele falar em jogar no domingo. Os dois têm boas chances mesmo para a partida da próxima semana", comentou o médico do Tricolor, José Sanchez.
Eduardo Costa se recupera de edema muscular na coxa esquerda e pode até ficar à disposição de Muricy Ramalho para a próxima rodada do Brasileirão, no sábado, contra o Santo André. Porém, o atleta só jogará se já estiver totalmente recuperado.
Renato Silva, por sua vez, está passando por tratamento em função de um estiramento na coxa direita e será poupado na partida diante do Ramalhão para estar pronto para o duelo contra o Cruzeiro, que será disputado na quinta-feira da próxima semana.
Já o goleiro Bosco dificilmente estará no duelo contra o time mineiro. O arqueiro ainda se recupera de contusão no joelho esquerdo, sofrida no dia 17 de maio, e não tem previsão de quando retornará aos gramados.
"O Bosco está seguindo a programação que fizemos para ele. Está com pouco mais de 20 dias de recuperação e começamos a intensificar os exercícios até o fim desta semana, mas ainda não temos um prazo", afirmou o médico.
O goleiro pode até voltar a treinar na próxima semana, mas, como precisará de um tempo para readquirir o condicionamento físico, não estará pronto para encarar o Cruzeiro.
Renato Silva e Eduardo Costa devem enfrentar Cruzeiro
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!