MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Coritiba?

Fonte SPFC.net
Foto: Arte / SPFC.net
São Paulo e Coritiba entram em campo, nesta quinta-feira (09), para um novo compromisso válido pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Tricolor tentando se aproximar cada vez mais da liderança, a bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá o estádio do Couto Pereira como palco do confronto. E nós queremos saber: como você escalaria o Tricolor para esse embate?

LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Coritiba x São Paulo
No retrospecto entre as equipes, São Paulo e Coritiba já se enfrentaram em 53 oportunidades na história, que consta com 22 vitórias são-paulinas e 15 paranaenses, além de outros 16 empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor anotou 80 gols e o Coxa 68.
De olho nesse confronto, além das baixas já confirmadas, o técnico Rogério Ceni ainda não sabe se poderá contar com a volta do colombiano Andrés Colorado. O volante já faz a transição para o gramado e deverá ser reavaliado nesta quarta para saber se terá condição de jogo.
Diferentemente dele, ainda permanece no REFFIS o meia Gabriel Sara, que passou por cirurgia no tornozelo, deve retornar somente no próximo semestre. Alisson não participou dos treinos da semana e tende a ficar fora devido a uma entorse no joelho.
Nikão e Talles Costa, tratando de problemas no tornozelo, permanecem fora. O zagueiro Arboleda segue com a seleção do Equador, e Caio e Beraldo, com a seleção brasileira sub-20. Em contrapartida, Igor Gomes e Rafinha, suspensos diante do Avaí, voltam a ficar à disposição de Ceni.
Com dores na panturrilha esquerda, o volante Gabriel ficou em tratamento, assim como o lateral-direito Moreira, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo.
Sendo assim, um possível time para o duelo tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri.

E você, que time mandaria a campo para esse confronto?
São Paulo, Monte sua escalação, Brasileirão, Coritiba, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio



Comentários

jose capetta
1 0
09/06/2022 22:03:25

Os Pipoqueiros está na hora de mandar embora esse Rogério Ceni

ecio duarte
2 0
09/06/2022 19:31:54

Eu Valdir Peres...Cicinho...Fabao..Ricardo rocha...Fabio Aurelio chicao e pedro rocha..muller..palhinha..luiz fabiano...ze sergio k que saudades tempo bom hoje so pe de rato k

tarcisio ferreira de lima
1 0
09/06/2022 18:21:21

Nestor Calleri Luciano

tarcisio ferreira de lima
1 0
09/06/2022 18:20:13

Jandrei Rafinha Miranda D. Costa Reinaldo Luan T. Maia I. Gomes

josemar souza
4 0
09/06/2022 18:15:57

Ganhar fora de casa sei nao viu

celso francisco godinho junior
3 2
09/06/2022 17:42:26

Montar a equipe para que? Se o APRENDIZ de TREINADOR PARDAL já designou quem vai jogar, colocando os seus amiguinhos:- LEO PELE, IGOR GOMES, PATRICK, EDER e CIA. LTDA.

maicon leite
5 0
09/06/2022 17:40:38

Segundo donos da bola lucas ta negociando retorno do Lucas em se ele vier segundo a notícia so depende do Lucas

sandro mendes
3 0
09/06/2022 17:27:21

Sinceramente torço e continuarei a torcer pelo meu tricolor,mas este time não me passa confiança,toda vez que tem que decidir parece que treme.Perder pontos para o Avai como foi,chega a ser ridículo e empatar com o Ceará em casa,foi uma decepção.Falta poder de decisão ao time,e o Rogerio,precisa ser mais conservador as vezes,as mudanças que fez contra os gambás,mataram o time,e nos tiraram a vitória.

sergio gandini
10 1
09/06/2022 17:25:00

Jandrei, Rafinha, Miranda, Diego e Reinaldo. Luan, André e Nestor. Rigoni, Luciano e Calleri. Se o Luan não estiver bem substitui pelo Maia..

paulo portella
2 0
09/06/2022 17:15:58

Entraria com raça, com vontade, com personalidade e com a certeza de que a camisa do São Paulo FC precisa ser honrada e os salários polpudos justificados

joao filho campos
2 0
09/06/2022 17:15:02

Deixa lucia no lugar do Éder

uelinton santana
2 0
09/06/2022 17:12:50

Dorival indo para o fla***** Interessante... ninguém consegue fazer o spar futebol clube jogar...

jose feitosa
5 1
09/06/2022 17:05:01

Coloca o Miranda, Luciano e Calleri, o resto seja o que Deus quiser.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net