A lista conta com jogadores que brigam pela titularidade, reforços desta temporada e joias da base. Patrick, Toró, Nikão, Luan, Miranda, Arboleda, Reinaldo, Gabriel, Andrés Colorado, Talles, André Anderson, Rigoni, Igor Vinicius, Juan e algumas joias como Caio, Beraldo e Luizão, são os jogadores que podem atuar em outra equipe do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM: Rogério Ceni faz pedido e Lucas Leiva entra na mira do São Paulo
Alguns atletas dessa lista, como Miranda, Toró, Gabriel, Reinaldo, Rigoni e Igor Vinícius já podem assinar pré-contrato com outra equipe a partir de julho. Em alguns casos, uma compensação financeira pode fazer com que os atletas saiam do time antes do final do ano. No entanto, ainda não há negociação com nenhum desses jogadores.
Outros jogadores estão a um jogo de completarem o sétimo pelo São Paulo no Brasileirão: Arboleda, Reinaldo e Rigoni. Desses três, apenas o zagueiro equatoriano não tem chance de enfrentar o Coritiba, quinta-feira (09), às 20h, no Couto Pereira, por estar servindo sua seleção.
ENTENDA A REGRA DA CBF
De acordo com o Capítulo 3 (Da condição de jogo dos atletas) do Regulamento Específico da Competição do Brasileirão de 2022, "um atleta somente poderá ser inscrito por outro clube do Brasileirão Assaí, após o início do CAMPEONATO, se tiver atuado em um número máximo de 6 (seis) partidas pelo clube de origem".
§ 1º - Considera-se como atuação o ato do atleta entrar em campo para a disputa da partida, desde o início ou no decorrer da mesma.
§ 2º - O atleta que tenha atuado por um clube no CAMPEONATO somente poderá atuar por mais um clube.
§ 3º - Uma vez iniciado o CAMPEONATO, cada clube poderá inscrever até 5 (cinco) atletas anteriormente inscritos por outros clubes do Brasileirão Assaí, sendo no máximo 3 (três) atletas de um mesmo clube.
Chance, sair, São Paulo, jogadores, importantes, sete jogos, Brasileirão

Só salva arboleda
Nao me agradou: PATRICK, NIKÃO e o retorno do MIRANDA.
Rigoni é o pior nikao talvez tendo mais oportunidades quem sabe aborleda o melhor zagueiro do Brasil kk
Nikao e rigoni