Carol F. firma contrato profissional com o São Paulo

Fonte Site Oficial
Por Gabriela Montesano / saopaulofc.net
A meio-campista, destaque da base são-paulina, Carol F. é a nova jogadora profissional do São Paulo. A atleta firmou contrato até o final de 2023 com o clube.

Carol F. já atuou cinco vezes pelo time principal neste ano, depois de estrear na sexta rodada do Brasileirão, e foi titular em duas partidas, participando diretamente nos lances de gol.

LEIA TAMBÉM: São Paulo descarta Igor Rabello e analisa outro zagueiro do futebol brasileiro, diz portal

CARREIRA
Carol começou a carreira no Centro Olímpico e chegou ao Tricolor no final de 2020, para disputar o Brasileiro Sub-16. Depois de ficar com o terceiro lugar no torneio, a jogadora seguiu na base são-paulina e disputou também o Brasileiro Sub-18.
Em 2021, conquistou três títulos pelo São Paulo: Paulista Sub-17, Copa Nike Sub-17 e o Brasileiro Sub-18.
Neste ano, Carol já esteve no elenco que ficou entre os quatro primeiros colocados do Brasileiro Sub-17 e está na semifinal do Brasileiro Sub-20. Pela Seleção Feminina, conquistou o Sul-Americano Sub-17 em março.
Como profissional, a jogadora iniciou sua trajetória dentro do clube no ano anterior, quando foi relacionada para a primeira partida do Brasileirão, mas não atuou, e participou de treinos com o grupo. Em 2022, logo após retornar do Sul-Americano Sub-17, voltou a integrar diariamente os treinamentos com o time principal e fez sua estreia contra o Avaí Kindermann, sendo titular pela primeira vez diante da Esmac.

CAROL F.
Nome completo: Ana Carolina Chaves Firmino
Data de nascimento: 01/06/2005 (17 anos)
Local de nascimento: Bastos (SP)
Posição: meia
Clubes: São Paulo (desde 2020)
Títulos: Brasileiro Feminino Sub-18 (2021), Paulista Feminino Sub-17 (2021), Copa Nike Sub-17 (2021)
Carol F., firma, contrato, profissional, São Paulo
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio



Comentários

antonio magalhães
0 0
08/06/2022 09:41:54

Excelente armadora estilo Ganso, muita visão de jogo ótimo passe e lançamentos precisos com certeza dará muitas alegrias a torcida tricolor.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net