São Paulo é a segunda equipe que mais sofre pênaltis no Brasileirão

Fonte Gazeta
A partida entre São Paulo e Avaí, na noite do último sábado, teve como principais lances dois pênaltis marcados a favor do Tricolor. As duas cobranças, conforme aponta o site Footstats, colocam a equipe paulista na segunda posição entre as que mais sofrem pênaltis no Brasileirão 2022.

Frente ao Avaí, o primeiro pênalti, marcado no fim do primeiro tempo, foi convertido pelo lateral-esquerdo Reinaldo. Já segunda cobrança, no início da etapa final, foi desperdiçada pelo atacante argentino Jonathan Calleri.

LEIA TAMBÉM: São Paulo recebe 'condições' para fechar com possível substituto de Jandrei; saiba mais

Houve certa polêmica após a penalidade perdida, já que o batedor oficial são-paulino Reinaldo, autor do primeiro gol, estava em campo e não foi para a batida. Em coletiva de imprensa, Rogério Ceni explicou que a decisão parte do próprio lateral.
Discussões à parte, agora, são quatro penalidades marcadas a favor do Tricolor durante o Campeonato Brasileiro. Antes, pênaltis contra Santos e Cuiabá, ambos convertidos por Luciano, decidiram partidas em prol do São Paulo.
Desta forma, a equipe paulistana se coloca atrás apenas do Avaí neste quesito. Até aqui, foram cinco pênaltis cobrados pela equipe catarinense. Além disso, ao lado de outras cinco equipes, o São Paulo é o clube que menos comete pênaltis, sem nenhuma ocorrência, por enquanto.

Agora, o tricolor paulista se prepara para seu próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a equipe de Rogério Ceni terá mais um compromisso no Sul do país. Às 15h (de Brasília), enfrentará, fora de casa, o Coritiba.
São Paulo, segunda, equipe, pênaltis, Brasileirão
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio



Comentários

gabriel atique
4 1
06/06/2022 08:28:30

Tendenciosa a materia né gamba ???

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net