Os atacantes do São Paulo em 2009 marcaram 34, dos 50 gols do time na temporada. O número representa 68% do total até aqui, após 33 partidas. Porém, Washington, Borges e Dagoberto foram os únicos do elenco até o momento a criar problemas fora de campo, sempre com reclamações após as partidas. O único ileso do setor é André Lima.
Os três atacantes foram responsáveis pelos principais problemas no grupo até agora. Washington e Dagoberto foram os primeiros. O camisa 9, no Paulistão, não gostou de não receber um passe do companheiro no clássico contra o Santos e reclamou na saída de campo na Vila Belmiro. Dagol respondeu e o clima ficou tenso após o revés: 1 a 0.
Borges também mostrou a sua insatisfação no fim do mês, depois de começar o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores, no banco. Ele deixou o estádio dizendo que não entendia a posição de Muricy e foi cobrado logo depois pelo presidente Juvenal Juvêncio.
Neste domingo diante do Avaí foi a vez de Washington dar o seu xilique, depois de ser substituído por Dagoberto. Segundo imagens da TV Globo, o jogador fez sinais de reprovação depois que o treinador optou por Dagoberto.
– O empate não foi um mau resultado, mas o nosso time criou boas chances e o goleiro do Avaí teve méritos em suas defesas. Se tivesse algum time que teria de vencer, pelo número de chances, teria de ser o São Paulo – comentou Washington, autor de 16 gols, em 26 jogos pelo Tricolor no ano. Ele é o goleador da equipe na temporada.
Trio de atacantes reveza também nos chiliques
Washington, Borges e Dagoberto, sem gols, causam conflitos
Fonte Lance!
8 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?