Feminino encerra preparação para encarar o Cresspom

Fonte Site Oficial
Por Gabriela Montesano / saopaulofc.net
Em busca de mais três pontos no Brasileiro Feminino, o São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Cresspom no próximo domingo (5), com um treino no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Após a grande vitória sobre o Atlético-MG, por 4 a 1, na segunda-feira, o time são-paulino vai em busca de mais um triunfo longe de seus domínios. Até o momento, o Tricolor está com 100% de aproveitamento em casa e fora dela soma apenas um resultado positivo.
O time comandado por Lucas Piccinato é o quarto colocado na tabela de classificação, com 20 pontos conquistados. Ao todo são seis vitórias, dois empates e duas derrotas sofridas.
O duelo deste domingo, entre São Paulo e Cresspom, será o primeiro na história do futebol feminino. Os times nunca se enfrentaram na categoria profissional.
Preparado para o confronto inédito, o Tricolor finalizou a semana de treinos com uma atividade no CFA Laudo Natel, em Cotia, e embarcou para Brasília no final da tarde, cjhegando ao local do jogo no início da noite, com as 20 jogadoras relacionadas.

O jogo válido pela décima primeira rodada será disputado no Abadião, às 15h, com transmissão da Eleven Sports. A entrada de torcedores será feita através da troca de 1kg de alimento não-perecível na bilheteria do estádio, a partir das 13h de domingo.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net