Avaí x São Paulo: Daronco interrompe partida após gritos homofóbicos contra ele

PC Oliveira diz que ato deve ser incluído pelo árbitro na súmula da partida

Fonte Globoesporte.com
No último minuto da partida entre Avaí e São Paulo, na noite deste sábado, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o árbitro Anderson Daronco interrompeu o jogo após ouvir cantos homofóbicos nas arquibancadas.

A torcida azurra gritou "gaúcho viado" depois de um lance em que a equipe teve o pedido de pênalti negado.
Quando os torcedores pararam de cantar, ele reiniciou o confronto. Na transmissão do Premiere, o comentarista PC Oliveira, na Central do Apito, afirmou que o ato deve ser incluído na súmula e pode acarretar punição para o clube de Santa Catarina.


Dentro das quatro linhas, o São Paulo saiu na frente, em gol marcado por Reinaldo, mas viu o Avaí empatar na etapa final. com Muriqui. Calleri desperdiçou uma penalidade, enquanto Copete finalizou para fora quando estava com o gol aberto.
São Paulo, Daronco, Gritos, Homofóbicos, Avaí, SPFC
Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

tamm619
38 0
04/06/2022 22:08:41

Eles vão levar punição, certeza, mas e o Corinthians? Por que ninguém questionou uma possível punicao?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net