Após deixar sua marca em dois jogos seguidos, Washington passou em branco no empate sem gols com o Avaí neste domingo, na Ressacada. O jogador foi novamente titular do São Paulo, mas deixou o jogo logo no início do segundo tempo.
O Coração Valente deu lugar a Dagoberto aos cinco minutos e não escondeu sua insatisfação com a mudança ao sair do gramado falando palavrões. Após o jogo, o técnico Muricy Ramalho justificou a sua opção.
"Naquela hora precisava um pouco mais de velocidade, por isso entrou Dagoberto e Jorge Wagner (no lugar de Júnior César), o que melhorou nossa maneira de jogar. Vamos variando conforme o jogo", disse.
Muricy já viveu situação parecida com Borges, que não escondeu seu descontentamento ao iniciar no banco de reservas a partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Washington passa em branco e reclama de substituição
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?