Muricy Ramalho saiu satisfeito com o empate sem gols contra o Avaí em Florianópolis, neste domingo. O técnico do Tricolor fez questão de ressaltar que o jogo estava aberto para as duas equipes e elogiou a atuação do goleiro Eduardo Martini.
- Martini é realmente um bom goleiro. Uma pena que não saiu o gol, poderia ter sido 2 a 2 ou 3 a 3, porque as duas equipes jogaram se expondo muito. O Avaí jogou com muita velocidade, o que me agradou muito. Eu gosto quando o outro time joga aberto.
Sobre o posicionamento do Sampa, que teve que mudar a postura defensiva logo no primeiro tempo, Muricy destacou a entrada de Dagoberto e Jorge Wagner.
- O time teve que mudar o esquema tático da linha de quatro e liberar o Jorge wagner o Dagoberto. A gente jogou um pouco mais aberto para buscar a vitória, tivemos nossas oportunidades. Os dois times queriam ganhar, hoje era jogo pra sair, não ficar fechado e ganhar o jogo.
Empate sem gols é visto com bom olhos por Muricy
Com jogo aberto para os dois lados, técnico sentiu pela falta de gols
Fonte Lance!
7 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
0
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?