Apesar do São Paulo não ter saído de campo com a vitória sobre o Avaí , o técnico Muricy Ramalho gostou do que viu em campo. Para ele, pelo que as duas equipes apresentaram, foi injusto a partida ter acabado 0 a 0.
- Tenho certeza de que quem veio ao estádio gostou. Foi um jogo aberto, bonito, veloz, com chances para os dois lados. Os dois goleiros trabalharam demais. Acredito que era jogo para 2 a 2 ou 3 a 3 – disse.
O treinador são-paulino lamentou a ausência do volante Eduardo Costa, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda no treino da última sexta-feira. O camisa 8, contratado no início do ano, fará tratamento durante a semana para saber se terá condições de atuar no próximo sábado, contra o Santo André, no Morumbi.
- Ele [Eduardo Costa] estava dando bastante estabilidade ao nosso meio-campo. Mas nosso time foi corajoso, buscou o ataque. O goleiro deles [Eduardo Martini] esteve incrível, fez grandes defesas. Agora, vamos ter a semana inteira para trabalhar para o jogo contra o Santo André , que é o último antes do jogo contra o Cruzeiro – afirmou o treinador, referindo-se ao duelo do próximo dia 18, que valerá uma vaga na fase semifinal da Taça Libertadores da América.
Muricy Ramalho ressalta qualidade da partida e só lamenta a falta de gols
Treinador disse que time sentiu a ausência de Eduardo Costa que, machucou, não efnrentou o Avaí
Fonte Globo Esporte
7 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Demissão de Crespo no São Paulo teve três fatores decisivos nos bastidores
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
