A vitória sobre o Cruzeiro, na última rodada, animou os são-paulinos. Como ainda tem dois jogos do Campeonato Brasileiro antes do duelo decisivo contra os mineiros, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o São Paulo se foca em fazer uma sequência de vitórias no Nacional, se aproximar dos líderes e ganhar confiança para o confronto da competição continental, no próximo dia 18.
O adversário deste domingo, às 16 horas, em Florianópolis, porém, não é nenhum bicho papão. O Avaí tem apenas três pontos na tabela, conquistados com três empates. Mas, na última rodada, perdeu para o time reserva do Internacional. Diante dos seus torcedores, quem sabe a equipe treinada por Silas não possa armar alguma armadilha para o tricampeão brasileiro.
O técnico deve manter a base do time que bateu o Cruzeiro. O que pode significar mais um jogo no banco de reservas para o destaque do Brasileirão do ano passado. Hernanes vive um mau momento, como o próprio treinador afirmou essa semana, e dá lugar a Marlos, habilidoso meia-atacante recém-chegado do Coritiba e que estreou bem diante dos mineiros.
Quem pode voltar ao time é o ala Jorge Wagner. O jogador, que também deixou de ser decisivo nas jogadas de bola parada, ficou no banco de reservas na última partida. Se Muricy optar por um esquema com três zagueiros - improvisaria Richarlyson na defesa pelo lado esquerdo - tem chances maiores de atuar.
São Paulo mira arrancada no campeonato contra o Avaí
Fonte Futebol Interior
7 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado