LEIA TAMBÉM: Diretor do São Paulo explica compra de Calleri: "Ficou barato"
– Temos seis jogadores: Welington, Gabriel Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Pablo Maia. Eu disse ao Rogério: "Olha, para cumprir o orçamento, já vendemos R$ 44 milhões em atletas, mais a venda do Antony, com mais uma venda de 10 milhões de euros nós cumprimos o orçamento, que é de R$ 142 milhões". Então não vamos vender desses seis atletas por menos que esse valor – afirmou Belmonte em entrevista ao Seleção sportv.
– O São Paulo passa por um momento difícil, mas não estamos leiloando atletas nossos, até porque para sermos competitivos vamos trabalhar com esses números. Eu disse ao presidente Julio (Casares), e ele concorda. Se eu tiver 10 milhões pelo Nestor e outra (proposta igual) pelo Welington, vou vender um dos dois, não os dois, porque precisamos nos manter competitivos. O São Paulo não é um banco, é time de futebol, e precisa disputar, ser competitivo – acrescentou.
A venda de atletas no meio do ano também fará o São Paulo ter um respiro para buscar novas contratações no mercado. Desde o ano passado, um dos principais pedidos do técnico Rogério Ceni é um atacante de velocidade.
No início da temporada, o Tricolor tentou as contratações de Soteldo e Douglas Costa, mas os altos valores pedidos pelos atletas fizeram as negociações não se concretizarem.
– O São Paulo está com dificuldade financeira, e temos uma carência hoje em um atacante de velocidade, que tenha o um contra um pelo lado. Não temos isso e somos sempre obrigados a jogar de forma construída. O Rogério tem trabalhado muito bem para que a gente jogue de forma construída – comentou Belmonte.
– Mas sim, estamos olhando o mercado, vendo possibilidades, e quem sabe não aparece no meio do ano uma boa oportunidade para que a gente traga alguém por empréstimo, ou por um valor mais baixo, para que a gente tenha a possibilidade de ter um atleta nessa posição. É uma carência que o Crespo lá atrás já nos cobrava, e hoje o Ceni também cobra. A gente sabe que tem essa carência – acrescentou.
Para esta temporada, o São Paulo contratou sete jogadores: Nikão, Jandrei, Patrick, Andrés Colorado, André Anderson, Alisson e Rafinha. Calleri, que chegou por empréstimo no ano passado, terá os direitos econômicos comprados ao fim da temporada.
São Paulo, Belmonte, Venda, Promessas, SPFC

Esse DIRETORZINHO de Time de Varzea nao sabe o que fala, reza a mesma Cartilha do NARIGUDO PARDAL. Eu duvido que se chegar uma proposta por qualquer PEREBA essa DIRETORIA GOLPISTA, vende rapidamente, pois eles so pensam em dinheiro e não na INSTITUIÇÃO.
Acho engraçado essa carência do são Paulo, tinha,Bruno Rodrigues, que veio da ponte, Rojas e galeano com as características que Rogério Ceni quer mandaram embora e ágora pede jogador igual,tem Rigoni,Toró e caio no elenco ,mais pra ele só é bom o que está no time adversário.
Lombrigor Gomes vai se destacar na segunda divisão da Antuérpia
To até vendo, Igor Gomes sair a preço de banana e se destacar la fora , gravem aí Julio Baptista saiu daqui assim msm coisa ninguem dava nada , la so jogou em time grande!!!
Tem que trabalhar com a realidade...
Não irão vender um defensor por 10 milhões de euros nunca...
No máximo 6 ou 7 no Diego Costa
E no máximo 7 ou 8 no Wellington.
E no Igor estourando 8 ou 9.
Sara, Nestor, Pablo Maia, o Caio futuramente, aí sim pega mais de 10mi.de euros
Vende o Wellington pode vender a torcida aprova vai ser feliz la na Europa o Nestor não o Nestor vale mais do q isso so da tempo pro guri o diego costa tambem pode vender mais o Igor Gomes e o Sara inimigo da bola deixando o Nestor ao meu ver ta bom
Discurso é bom.
lombrigor gomes não é promessa nem aqui nem na Albânia, que seria o único país onde ele tem nível para atuar.
NINGUÉM VAI DAR NEM 10 MILHÕES DE PESOS ARGENTINOS NO LOMBRIGOR GOMES!!!!! NINGUÉM QUER ESSE LIXO QUE ESTÁ AÍ FAZ 4 ANOS E NÃO FAZ NADA!!!!!!!
Não dá pra acreditar em nada q esses veios incompetentes do S.Paulo falam bando de pilantras. S.Paulo
Ou gostaria de saber se isso e verdade porque esta Diretoria e a versão leco
Os demais valem 10 MI de euros, o Nestor nao.
Nestor é muito diferenciado e nao nasce um na base assim todo ano.
Tá certo, é bom q ja vao sabendo q o time n tá doando jogadores igual aos anos anteriores q chegavam pagavam quanto queriam e levavam
Falo que nao vende. Entao vende
Que amadorismo, ja estipulou o valor dos atletas...se o real Madrid tava pensando em comprar o Nesto por 20 milhões, agora vão dar so 10 k