Para o goleiro é primordial que atue várias partidas seguidas. Só uma sequência de jogos faz com que o atleta da posição consiga chegar ao auge de forma física e técnica, que inclui a melhor colocação sob as traves, tempo de bola e apuro nos reflexos. Jogando várias partidas seguidas e bem (como está acontecendo com Denis), o goleiro consegue ganhar a confiança da torcida e dos seus companheiros.
Não parece, mas quando o time confia em quem está no gol, muda todo o comportamento. Agora, por exemplo, os defensores sabem que podem recuar uma bola para Denis, pois ele tem quase a mesma facilidade de Rogério Ceni.
Humberto Perón fala sobre o goleiro Denis
Especialista defende que o arqueiro tenha sequencia de jogos
Fonte Lance!
6 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!