Bosco ainda sem data para voltar aos treinos

Para evitar cirurgia, goleiro segue em tratamento no Reffis

Fonte Lance!
6 de Junho de 2009
O goleiro Bosco ainda segue sem data para voltar aos gramados. O goleiro está fazendo tratamento diário no Reffis (centro de recuperação), por causa de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Nesta sexta-feira completou 18 dias no local.
Bosco lesionou-se há três semanas, no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, no Morumbi. Como ele correu sério risco de cirurgia, médicos e fisioterapeutas do Tricolor estão tendo uma cautela grande com a sua recuperação. Ele só vai voltar quando estiver 100%, após fazer muito fortalecimento no local que foi lesionado.
– Joelho não é uma coisa simples. Temos de tomar cuidado, ainda mais porque foi uma entorse grande – explicou o médico José Sanchez.
Ano passado, o mesmo ocorreu com Miranda, após lesionar-se na derrota por 2 a 1 diante do Náutico, em Recife. Em vez de operá-lo, o departamento médico optou por mantê-lo no Reffis. Miranda ficou quase 50 dias fora, mas retornou 100%.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter
- Vitória fundamental! Deu a resposta? São Paulo vence o Inter e reage após eliminação na Sula
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo vence Internacional e respira no Brasileirão
- Preocupação na zaga! Novo desfalque: São Paulo em alerta após lesão de titular da defesa
- Gol! São Paulo abre o placar contra o Inter com gol de artilheiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net