Sub-17 vence e Sub-15 empata pelo Campeonato Paulista

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Em rodada dupla do Campeonato Paulista, o time Sub-15 empatou em 1 a 1 com o SC Brasil e, em seguida, o Sub-17 derrotou o mesmo adversário por 3 a 1, em jogos disputados no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes. Welber fez o gol do time Sub-15, enquanto Paulinho (duas vezes) e Boer marcaram para o Sub-17.

Os times são-paulinos voltam a campo no próximo sábado, para receber o EC São Bernardo, às 9h e 11h, respectivamente, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado deste sábado, o time infantil chega aos 13 pontos e se mantém com folga na liderança do Grupo 11. Já o juvenil soma 15 pontos e também permanece na ponta do Grupo 11.

LEIA TAMBÉM: Veja por que a Argentina enxerga Calleri cada vez maior no SP e menor na seleção

No primeiro jogo do dia, a equipe Sub-15 teve dificuldades para passar pela forte marcação do adversário no primeiro tempo da partida. Na segunda etapa, o time melhorou e abriu o placar com Welber, aos 26, mas nos minutos finais, o SC Brasil conseguiu empatar a partida.
Em seguida, foi a vez do Sub-17. Em um primeiro tempo bastante movimentado, o Tricolor abriu o placar com Paulinho, aos 32 minutos, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, a vantagem tricolor continuou. Aos 21, Paulinho aproveitou rebote do goleiro e fez um belo gol. E aos 30, Boer recebeu passe de Newerton e marcou o terceiro gol. No último minuto, o SC Brasil.

Sub-20
Ainda neste sábado, o Sub-20 derrotou o São José por 3 a 1, em jogo-treino realizado no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. Léo Silva abriu o placar aos 10 minutos. Aos 40, Zanella ampliou a vantagem, ainda no primeiro tempo. E Talles Wander fez o terceiro, aos 37 minutos da etapa final.
Sub-17, vence, Sub-15, empata, Campeonato, Paulista
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net