Foto: Lance!
O lateral-direito Igor Vinícius valorizou a boa sequência do São Paulo como mandante na temporada. O time comandado por Rogério Ceni está com dez vitórias seguidas nessa situação, sendo nove triunfos no Morumbi, onde o Tricolor encara o Jorge Wilstermann-BOL, nesta quinta-feira (19), às 21h30, pela Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM: Lesão de Gabriel Sara altera os planos do São Paulo para próxima janela
- Essas 10 vitórias refletem bem o que é jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Sempre especial jogar no Morumbi - disse o jogador, em entrevista à 'SPFCTV'.
Igor também ressaltou a importância da torcida do São Paulo. No Morumbi, o time venceu Cuiabá, Santos e Athletico-PR no Brasileirão; Manaus e Juventude na Copa do Brasil; Botafogo-SP, São Bernardo, Corinthians e Palmeiras no Paulistão; e Everton na Sul-Americana.
- É importante para a gente estar fazendo boas partidas dentro de casa, como a gente vem fazendo. É manter esse ritmo, essa pegada e vamos em busca da 11ª vitória agora. O torcedor é o nosso 12º jogador, a gente sabe que o apoio deles é fundamental. Espero que possam comparecer na quinta-feira e contamos com o apoio de todos - finalizou o jogador, que é o terceiro atleta com maior sequência invicta na história do Morumbi.
São Paulo, Igor Vinícius, Sequência, Morumbi, SPFC

Pior tom pouco o time vem tru**** ndo com time fraco a hora q pegar time mais forte vai passar vexame de novo o time e fraco nao tem padrao de jogo
Meu pai ate como que tem torcedor que se conforma com tão pouco, são paulo de glorias com laterais como cafu,sisinho, vitor etcse congorma com igor vinicius
Um fato interessante é q se o igor Vinícius jogar os dois jogos da sul Américana e n perder vai ser o jogador com maior invencibilidade consecutiva da história do clube
O são Paulo Só precisa de um empate para se classificar( os dois jogos no Morumbi só precisa somar 1 ponto) e se o time reserva perder para esse time boliviano, q nos últimos 10 jogos fora so ganhou 1( no campeonato boliviano q tem times nivel serie d), é pra mandar eles todos bora por isso tem q usar é os reservas msm, se n servem nem pra um jogo desse vão ser úteis quando?
O time do Everton tá ganhando e ta indo pra 8 pontos , como falei mais cedo coloca time reserva é da sopa para no azar