Conmebol confirma São Paulo e Cruzeiro para dia 18

Fonte Gazeta Esportiva
Em virtude do duelo entre Corinthians e Interncional, válido pela primeira partida final da Copa do Brasil, no Pacaembu, a Conmebol confirmou nesta sexta-feira o adiamento do segundo confronto quartas de final da Copa Libertadores da América entre São Paulo e Cruzeiro. Previamente marcado para quarta-feira, dia 17 de junho, o jogo entre os brasileiros será dia 18.
Na primeira partida, realizada no Mineirão, a Raposa venceu o adversário por 2 a 1 e possui a vantagem de empatar o segundo duelo. Por sua vez, o Tricolor do Morumbi necessita de apenas uma vitória simples para alcançar às semifinais da competição continental.
Antes de se enfrentarem pela terceira vez em menos de três semanas, São Paulo e Cruzeiro entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. O time de Muricy Ramalho fará um duelo contra o Santo André, no dia 13, um sábado antes do confronto no Morumbi. Em contrapartida, a equipe de Minas Gerais estará no estado, pois encara o Palmeiras, no Palestra Itália.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net