Silas tentará vencer o São Paulo, no domingo, dirigindo o Avaí. No entanto, é no Tricolor Paulista que o comandante catarinense marcou seu nome na história do futebol brasileiro, como jogador. O então meia do Sampa fez parte do grupo apelidado de 'Menudos do Morumbi'.
Com esse time, ele levou o bicampeonato paulista(85 e 87) e o Brasileiro de 1986. Silas lembra com carinho da conquista do estadual de 1987, principalmente, por ter marcado um dos gols que deu o título para o São Paulo sobre o arquirrival Corinthians.
- O momento mais importante que lembro no São Paulo foi o gol contra o Corinthians, no Morumbi (final do Paulista de 87). O Marco Aurélio entrou em campo, pensei que ele iria me abraçar, mas me xingou e disse "Você é muito perfeccionista! Por que não deu logo um chutão?". Lembro que o Muller rolou a bola para trás, na entrada da área. Cortei para a perna esquerda e bati - lembra com alegria o técnico Silas.
Silas: uma história de glória e titulos no São Paulo
Treinador do Avaí fez parte do time apelidado de Menudos
Fonte Lance!
5 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Demissão de Crespo no São Paulo teve três fatores decisivos nos bastidores
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
