Devido ao sorteio que definiu a realização da primeira partida das finais da Copa do Brasil em São Paulo, a partida entre São Paulo e Cruzeiro, que aconteceria na mesma data (17/06) foi remarcada para o dia 18 de junho.
O treinador tricolor, Muricy Ramalho, acredita ser uma boa atitude o adiamento do jogo.
- É bom-senso. Não dá para fazer dois jogos desse tamanho na mesma cidade. Com esses problemas de torcida, nada mais justo do que o bom-senso - afirmou Muricy.
A partida seguinte ao Cruzeiro será contra o Corinthians e com o remanejamento das datas, o treinador irá perder um dia de preparação do seu time para o clássico.
- Prejudica um pouco para o próximo jogo, contra o Corinthians, mas alguém tem de ceder um pouco, então não vejo problema - completou o treinador.
No dia 18 d ejunho, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, pela segunda partida das quartas-de-final. No dia 21 pega o Corinthians em jogo válido pela oitava rodada do Brasileiro.
Muricy considera justo adiamento da partida
Time perderá um dia preparação para pegar o Corinthians
Fonte Lance!
5 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Demissão de Crespo no São Paulo teve três fatores decisivos nos bastidores
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
