Muricy Ramalho, agora com várias opções para compor o meio campo, fez questão de falar sobre a situação de dois de seus principais jogadores. Confiante na crescente que o seu time vem mostrando, Muricy fez questão de pontuar sobre a decisão de deixar Jorge Wagner e Hernanes no banco.
- Com dois zagueiros Jorge Wagner tem de ser meia, porque não é lateral. É um jogador que joga pelo lado esquerdo, mas o forte não é marcação. Com dois zagueiros seria a posição de meia esquerda. A posição que ele rende mais é com três zagueiros, às vezes como segundo volante. Na linha de quatro ele tem dificuldade na marcação.
Sobre Hernanes, Muricy volta a bater na tecla que é apenas uma fase e que o camisa 10 tem a confiaça dos companheiros para seguir o trabalho.
- Já falei um tempo atrás com ele, para dar tranqüilidade ao jogador. Às vezes acontece isso mesmo, altos e baixos, mas não acredito em má fase, apenas um momento ruim. Coisa rápida, logo deve sair. O carinho dos companheiros é importante.
Muricy fala sobre opção por deixar meias no banco
Técnico avalia situação de Jorge Wagner e Hernanes
Fonte Lance!
5 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo