Calleri e Luciano marcaram mais gols que 14 times no Brasileiro

Fonte Gazeta
Jonathan Calleri e Luciano ainda não começaram uma partida juntos como titulares, mas, mesmo assim, vêm se consolidando como grandes ameaças às defesas adversárias no Campeonato Brasileiro. Nestas cinco primeiras rodadas, os dois já marcaram mais gols que 14 equipes da Série A.

Calleri é o artilheiro do Brasileirão, com cinco gols. Luciano, por sua vez, já balançou as redes três vezes nos três jogos que participou saindo do banco de reservas. Ou seja, juntos, os atacantes do São Paulo somam oito tentos.

LEIA TAMBÉM: Staff de Lucas Moura abre o jogo sobre possível retorno ao São Paulo no meio do ano

Apenas duas equipes que disputam o Campeonato Brasileiro marcaram mais gols que Calleri e Luciano até aqui: Santos (10) e Coritiba (9). Já Corinthians, Red Bull Bragantino e Atlético-MG balançaram as redes o mesmo número de vezes que a dupla do São Paulo (8).
Apenas um atleta também marcou gol pelo São Paulo além de Calleri e Luciano. Eder balançou as redes no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, já na reta final da partida, para evitar a derrota em Bragança Paulista.
O São Paulo, aliás, é dono do segundo melhor ataque do Brasileirão, com nove gols marcados, ao lado do Coritiba, ficando atrás apenas do Santos.
Em contrapartida, apenas quatro times sofreram mais gols que o São Paulo (6) na competição por pontos corridos: Goiás (9), Juventude (9), Atlético-GO (8) e Ceará (7).


Calleri, Luciano, marcaram, gols, times, Brasileiro
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

everto silva
1 0
10/05/2022 10:43:10

São precisa de um 10

jose feitosa
7 0
10/05/2022 10:28:57

Se o "professor" RC sabe disso, porque ******* ele não os dois no ataque, sempre!

wander tolentino
2 2
10/05/2022 10:27:08

Calleri sofre demais nesse time de perebas. O tempo todo isolado levando porrada dos zagueiros. Culpa desse projeto de treinador. Esquema tático é uma zona.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net