A partida de volta entre São Paulo e Cruzeiro , pelas quartas de final da Libertadores , foi remarcada para o dia 18 de junho, no Morumbi. O jogo seria um dia antes, mas cairia na mesma data que o primeiro duelo entre Corinthians e Internacional , pela final da Copa do Brasil . Para evitar novos confrontos entre torcidas, como aconteceu após Timão e Vasco , na última quarta, houve a mudança. O técnico Muricy Ramalho, do Tricolor, achou a medida necessária.
- Acho que é uma questão de bom senso, não dá para fazer dois jogos desse tamanho no mesmo dia e na mesma cidade. Pode prejudicar um pouco para domingo contra o Corinthians, mas alguém tem que ceder e não tem problema. Aconteceram coisas lamentáveis de novo, e temos que cuidar da segurança - explicou o treinador do São Paulo.
Depois de enfrentar o Cruzeiro na quinta-feira, dia 18, o São Paulo encara o clássico contra o Corinthians no domingo, pelo Brasileiro, e por causa da mudança de datas terá um dia a menos para treinar para esta última partida.
Muricy vê mudança de jogo contra o Cruzeiro como medida de bom senso
Cenas de violência ocorreram após jogo entre Corinthians e Vasco
Fonte Globo Esporte
5 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?