São Paulo enfrentará Fortaleza com metade da linha de defesa pendurada

Fonte Gazeta
O São Paulo enfrentará o Fortaleza, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com metade de sua linha defensiva pendurada.

Rafinha e Diego Costa, prováveis titulares na defesa, somam dois cartões amarelos e, caso sejam advertidos mais uma vez pela arbitragem, terão de cumprir suspensão na rodada seguinte, contra o Cuiabá, no estádio do Morumbi.

LEIA TAMBÉM: AZEDOU! São Paulo promete ação contra a Adidas após erros em camisa 2

Além de Rafinha e Diego Costa, Alisson é outro atleta são-paulino que soma dois cartões amarelos após quatro rodadas do Brasileirão e pode ter de cumprir suspensão no duelo com o Cuiabá se for advertido em Fortaleza.
O São Paulo é o oitavo time que mais recebeu cartões amarelos no Campeonato Brasileiro após as quatro primeiras rodadas. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni foi advertido 11 vezes, mas não soma expulsões.
O líder deste quesito é o Goiás, com 18 cartões amarelos, seguido por Red Bull Bragantino, com 16, e Internacional, com 14.


São Paulo, enfrentará, Fortaleza, linha, defesa, pendurada
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net