SPFC chega ao Chile para jogo pela Sul-Americana; veja o time provável

Fonte globoesporte
Jogadores do São Paulo chegam ao Chile — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
O São Paulo desembarcou em Santiago, no Chile, na madrugada desta quarta-feira, véspera do confronto com o Everton, na próxima quinta, às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Rogério Ceni decidiu poupar parte dos principais jogadores do elenco. Nomes como Calleri e Rafinha, por exemplo, sequer viajaram com a delegação e descansam para o duelo contra o Fortaleza, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Com possível saída de Volpi, São Paulo pode fazer investida em goleiro multicampeão

A opção por dar um respiro a alguns atletas abriu espaço para garotos revelados nas categorias de base. O meia Luiz Henrique e o volante Léo Silva foram relacionados pela primeira vez pelo time profissional.
Um detalhe que chamou atenção na chegada da delegação foi a camiseta vestida por Rogério Ceni, uma em celebração ao Mundial de 2005, vencido pelo São Paulo sobre o Liverpool – jogo em que o então goleiro teve atuação de gala.
O São Paulo programou um treino em Santiago nesta quarta-feira, antes de viajar a Viña del Mar, cidade a 120 quilômetros da capital chilena, onde será a partida.
Um provável São Paulo para enfrentar o Everton tem: Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano.

O Tricolor pode voltar do Chile com a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. Para isso, precisa vencer o seu jogo e o Ayacucho não ganhar do Jorge Wilstermann. Com nove pontos, o São Paulo lidera o Grupo D do torneio.
SPFC, Chile, jogo, Sul-Americana
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!



Comentários

edvaldo jorge batista dos santos
0 0
04/05/2022 22:05:13

O que seria útil e relevante é a divulgação dos relacionados para cada jogo, isso sim.

jose mauricio
2 1
04/05/2022 16:25:45

Eu so trocaria o Léo pelo Beraldo e o patrik pelo andre anderson

regina fontes
5 1
04/05/2022 15:22:05

Andre anderson lugar de talles

sergio gandini
0 7
04/05/2022 14:17:24

Beraldo no lugar do Léo Pelé, Marquinho no Lugar do Patrick. Gabriel Neves vai jogar muito. E Igor Vinicius não da para sair jogando..

tricolaço7
ouro
7 0
04/05/2022 13:55:02

Rigoni e Marquinhos fizeram um ótimo final de jogo contra o Jorge Wilsterman.
Eu investiria nessa dupla pra esse jogo com certeza.

fredie shimizu
4 0
04/05/2022 13:44:45

Rigoni e Marquinhos +9

tamm619
3 1
04/05/2022 13:43:25

Marcos, falar que Pablo Maia é melhor que Luan é complicado....

joao filho campos
5 1
04/05/2022 13:24:10

Deveria colocar esse meia luiz Henrique,quem sabe vai dar certo.

adorador da idade média
5 0
04/05/2022 13:19:32

Aproveitar pra ver essa garotada da base pra colocar ritmo de jogo

wilson carlos
2 5
04/05/2022 13:06:40

E esse tal de Anderson q o RC pardal pediu a contratação e disse q era um jogador interessante, ainda continua no S.Psulo ?

marcos toledo
3 2
04/05/2022 12:49:17

Não sei o que aconteceu com Pablo Maia , porem. É o melhor volante disparado desde junior sabe todos os predicados que um volante a saber sabe destruir dificelmente erra um passe fe se jogar mais adiantado chuta muito forte e pode decider jogos desculpe mas disso eu conheço um pouco !

nilton amuruz
12 8
04/05/2022 12:43:23

Gabriel neves e melhor q todos os meiocampistas que temos , não me interesa se voçes não pensam assim.

alê moreira
1 19
04/05/2022 12:34:14

Sei não... se entrar com I. Vinícius, gabriel e Rigoni não ganha não.

everto silva
20 4
04/05/2022 12:03:00

Colocaria , rygoni, marquinhos e eder no ataque ... Deixaria o Luciano pra jogar no Brasileirão junto com o caleri

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net