E. Costa não treina e é dúvida contra o Avaí

Volante foi titular nos últimos quatro jogos e fica em tratamento

Fonte Lance!
O volante Eduardo Costa, titular nos quatro últimos jogos do São Paulo, virou dúvida para o jogo do próximo domingo, em Florianópolis, contra o Avaí, às 16h. Ele sentiu um incômodo na região posterior da coxa direita e passou o dia no Reffis (centro de recuperação).
Eduardo Costa vai ficar em tratamento o próximo sábado, para minimizar as dores na região. Se conseguir treinar com o grupo, deve ser relacionado por Muricy Ramalho para a viagem até a capital catarinense. Do contrário, vai ser poupado do duelo.
Se ele ficar fora, Richarlyson e Hernanes podem ganhar uma vaga na equipe principal. O primeiro pode ser improvisado também na zaga, já que Renato Silva segue em recuperação de dores na região posterior da coxa direita. O camisa 10 deve voltar a ser titular, após ficar no banco no último jogo.
Rogério Ceni, Bosco, Rodrigo e Renato Silva são os outros jogadores que estão no departamento médico do São Paulo.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net