André Dias inocenta Diego Souza de lance que motivou o julgamento do palmeirense

Meia do Alviverde poderá ser punido pelo STJD nesta sexta-feira

Fonte Globo Esporte
Diego Souza, do Palmeiras, será julgado pelo STJD nesta sexta-feira por um lance envolvendo o zagueiro André Dias, do São Paulo, no empate em 0 a 0 entre os times na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas pelo menos já tem algo a seu favor para enfrentar o Tribunal. O próprio jogador do Tricolor fez questão de defender o atleta alviverde.
O meia foi denunciado por meio de imagem de TV (não houve punição durante o jogo) e enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê punição de dois a seis jogos de suspensão.
- Conheço o Diego só de jogar contra, mas posso afirmar que o lance não foi maldoso, e ele não teve intenção de me machucar. Ele deu um carrinho, e eu tropecei na perna dele e caí. A gente vê lances mais rígidos que esse. Acredito que ele vá ser absolvido porque eu que sofri a falta estou aqui defendendo ele, espero que isso ajude - ressaltou o zagueiro são-paulino.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Diego Carlos e possível retorno ao Brasil ganha força
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo sonda zagueiro multicampeão
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net