Com apenas três pontos, na 15ª colocação, o Avaí ainda não venceu em sua volta ao Campeonato Brasileiro. E para conseguir desencantar, o técnico Paulo Silas prepara duas surpresas ao companheiro Muricy Ramalho, do São Paulo, adversário da quinta rodada.
O volante Léo Gago foi liberado pelo departamento médico e já treina co o restante do elenco. Com dores no joelho direito, o volante ficou de fora das partidas contra Coritiba e Internacional.
Silas gosta de utilizar Gago nas saídas de bola. O treinador vê o jogador como principal referência nesta função. Além do meio-campo, o Leão deve ter mudanças na zaga.
Com a suspensão do zagueiro Emerson, expulso na última rodada, Rafael deve ser o escolhido. Ele ainda não iniciou uma partida como titular, mas vem se dando bem nos treinamentos. No restante do time, Silas não deve mexer.
Silas prepara duas novidades para surpreender o São Paulo
Fonte Futebol Interior
4 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- MorumBYD? São Paulo discute acordo que pode ser o maior naming right do país- ão Paulo projeta salto financeiro: Novo contrato do São Paulo com a Superbet pode render valor milionário
- Tabu no MorumBIS: São Paulo tem péssimo retrospecto contra a Chape em casa
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante
- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
