Silas prepara duas novidades para surpreender o São Paulo

Fonte Futebol Interior
Com apenas três pontos, na 15ª colocação, o Avaí ainda não venceu em sua volta ao Campeonato Brasileiro. E para conseguir desencantar, o técnico Paulo Silas prepara duas surpresas ao companheiro Muricy Ramalho, do São Paulo, adversário da quinta rodada.
O volante Léo Gago foi liberado pelo departamento médico e já treina co o restante do elenco. Com dores no joelho direito, o volante ficou de fora das partidas contra Coritiba e Internacional.
Silas gosta de utilizar Gago nas saídas de bola. O treinador vê o jogador como principal referência nesta função. Além do meio-campo, o Leão deve ter mudanças na zaga.
Com a suspensão do zagueiro Emerson, expulso na última rodada, Rafael deve ser o escolhido. Ele ainda não iniciou uma partida como titular, mas vem se dando bem nos treinamentos. No restante do time, Silas não deve mexer.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net