Depois de chegar ao São Paulo na última terça-feira, enfim o zagueiro Jean Rolt, que era da Ponte Preta, foi apresentado nesta quinta-feira à tarde como novo reforço do São Paulo. Ele chega por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra do Tricolor.
- Vou me dedicar ao máximo. Responder um zagueiro de nível de Seleção (Miranda), um time campeão Brasileiro, de muita qualidade no setor é uma grande responsabilidade. É a grande oportunidade da minha vida, então tenho de dar o meu melhor. Vontade e disposição não vão faltar.
Ele recebeu a camisa 13 e já pode estrear no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada. Miranda está na Seleção Brasileira, Renato Silva se recupera de lesão na coxa direita e Rodrigo foi afastado depois de sofrer uma embolia pulmonar.
- Fisicamente estou bem. Joguei o Paulista, a Copa do Brasil e o início do Brasileiro inteiro. Estou 100%, se for preciso estou aqui para ajudar.
Aislan, que seria opção, não tem sido muito aproveitado. Muricy Ramalho ainda pode improvisar Zé Luis ou Richarlyson no setor. Mas, para Rolt, a expectativa é de que possa estrear o quanto antes.
Jean Rolt: 'É a oportunidade da minha vida'
Zagueiro é apresentado e já pode jogar no próximo domingo
Fonte LANCE!
4 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo