A produção do longa metragem sobre a trajetória Tricolor já começou. Algumas gravações já foram feitas no CT da Barra Funda, e os primeiros a darem suas declarações foram: Hernanes, Muricy Ramalho, o auxiliar Milton Cruz e o ex-jogador Daryo Pereira.
Depoimentos também de Borges, André Dias, Richarlyson e Rogério Ceni, que contaram um pouco sobre as vitoriosas campanhas pelo clube. O ex-técnico Rubens Minelli, comandante da equipe em 1977, também gravou.
O projeto, que visa destacar a campanha dos seis títulos Brasileiros, três Mundiais e as três Libertadores, está sendo feito totalmente por são-paulinos. A direção é de Carlos Nader, roteiro de Maurício Arruda e a direção musical de Nando Reis, o longa deve estrear nas salas de cinema no segundo semestre de 2009.
'Soberano, o filme', começa a ser gravado
Produção já recolhe depoimentos de personagens no CT
Fonte Lance!
4 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
26
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
