Confiante, Jean não tem dúvidas de que Hernanes vai se reerguer rapidamente

Volante diz que amigo segue com a cabeça boa e lutará para voltar ao time

Fonte Globo Esporte
Amigo pessoal do volante Hernanes, Jean não tem dúvidas: o camisa 10 vai se reerguer e recuperar sua posição de destaque dentro da equipe do São Paulo . Para ele, é apenas uma fase de instabilidade que todo jogador enfrenta.
- Já falei para o Hernanes: da próxima vez que jogarmos juntos, faço questão de correr e marcar por ele e dar a bola nos pés para ele fazer aquilo que mais sabe. É um jogador impressionante. Já provou para o mundo todo a qualidade que tem - elogiou o camisa 15.
Jean tem conversado muito com Hernanes. Ele disse que o camisa 10 não mudou em nada o seu jeito de ser ou de agir pelo fato de ter sido barrado pelo técnico Muricy Ramalho na partida do último domingo, contra o Cruzeiro .
- Eu falo para ele que é difícil ficar lá em cima o tempo todo. Ele continua forte, sei que nada vai abatê-lo. É só uma fase que não está dando certo. Isso vai passar rapidamente, não tenho dúvidas.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
- Crespo é DEMITIDO e São Paulo encaminha acerto com Roger Machado! Bastidores da decisão
- Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net