O elenco do São Paulo ganhou folga nesta segunda-feira, mas o dia foi de trabalho para o zagueiro Renato Silva. O jogador foi ao clube para tratar de uma contratura na coxa direita, após sentir a lesão durante a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
Renato Silva fez tratamento fisioterápico pela manhã, exame de ressonância magnética na hora do almoço e voltou para a fisioterapia à tarde. O jogador passará a semana em avaliação para saber se terá condições de enfrentar o Avaí, no próximo domingo.
Hugo e Bosco também fizeram trabalhos de recuperação nesta segunda-feira. Segundo o site oficial do clube, o meia tem chances de voltar aos treinos com o restante do grupo ainda esta semana, enquanto o goleiro passará os próximos dias tratando da lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Renato Silva faz fisioterapia no Reffis
Zagueiro vai ao clube na folga para tratar de lesão na coxa direita
Fonte Globo Esporte
1 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna