Renato Silva faz fisioterapia no Reffis

Zagueiro vai ao clube na folga para tratar de lesão na coxa direita

Fonte Globo Esporte
O elenco do São Paulo ganhou folga nesta segunda-feira, mas o dia foi de trabalho para o zagueiro Renato Silva. O jogador foi ao clube para tratar de uma contratura na coxa direita, após sentir a lesão durante a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
Renato Silva fez tratamento fisioterápico pela manhã, exame de ressonância magnética na hora do almoço e voltou para a fisioterapia à tarde. O jogador passará a semana em avaliação para saber se terá condições de enfrentar o Avaí, no próximo domingo.
Hugo e Bosco também fizeram trabalhos de recuperação nesta segunda-feira. Segundo o site oficial do clube, o meia tem chances de voltar aos treinos com o restante do grupo ainda esta semana, enquanto o goleiro passará os próximos dias tratando da lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net