Pô, por que o São Paulo não ganhou de 3 a 0 na quarta-feira?
Os três pontos de hoje, em comparação à vitória dos mineiros pela Libertadores, foram cócegas no Cruzeiro.
Bom, pelo menos o time de Ju-ju, o Juvenal Juvêncio, mostrou para o elenco, para Muricy e, sobretudo, para os corneteiros à lá “turma do amendoim”, que o Tricolor pode reverter a vantagem.
Acho difícil, dou 56,65% de chance para o Cruzeiro, mas, como diz Mauro Beting, a esperança é a última que morre.
E você, o que acha?
Washington, Borges e Dagoberto marcaram os gols da partida.
Tá vendo, seu Muricy, foi só o Borges espernear para o senhor colocá-lo para jogar!
Fez bem, o artilheiro é mais do que escalável.
Washington e Dagoberto devem disputar a segunda vaga no ataque.
Milton Neves: São Paulo vence e faz "cosquinha" no Cruzeiro
Fonte Blog do Milton Neves
1 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
15
25
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo