Domingo de festa para o torcedor São Paulino.
Nas arquibancadas mais de 50 mil pessoas acompanharam o anuncio das cidades sede da copa do mundo de 2014.
No campo,um São Paulo com formação diferente.
Finalmente Muricy Ramalho deixou Hernanes e Jorge Wagner no banco de reservas.
Marlos fez sua estreia e Borges voltou ao ataque.
O time mostrou mais vontade e determinação.
Marlos deu mais mobilidade ao meio campo e o São Paulo melhorou seu toque de bola.
Os atacantes deixaram sua marca com Washington e Borges no primeiro tempo e Dagoberto na segunda etapa.
Resta saber se Muricy vai manter esta formação, ou a saída de Miranda para a seleção Brasileira pode fazer o treinador rever a parte tática da equipe.
A vitória de ontem foi importante para devolver a confiança a equipe e espantar a má fase que havia se instalado no Morumbi.
Mas o que realmente o torcedor do São Paulo quer é uma vitória no dia 17 e a classificação para a semifinal da Libertadores.
Muricy disse na ultima sexta-feira que o São Paulo está muito vivo nas competições que disputa.
Ontem o time começou a dar mostras de que realmente pode melhorar sua saúde.
De qualquer forma a vitória contra o Cruzeiro deu ao torcedor São Paulino um novo alento.
Marcello Lima: São Paulo x Cruzeiro
Fonte Blog do Marcello Lima
1 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!