Gabriel Neves se limitou a tratamento no Reffis e virou dúvida para a partida da próxima quinta-feira, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM: Diego Costa entra na mira de clubes do exterior
O treino
Nesta terça, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade de 11 contra 11 em campo reduzido após o aquecimento. O trabalho tinha como objetivo promover a troca de passes em velocidade, movimentação e duelos individuais.
Posteriormente, os jogadores ainda aprimoraram os cruzamentos e finalizações. A comissão técnica tem o costume de incentivar exercícios para melhorar fundamentos de jogo.
O elenco do São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Logo depois, a delegação embarca rumo a Cochabamba, na Bolívia, onde enfrentará o Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles, pela Sul-Americana.
Para o confronto com o Jorge Wilstermann, Rogério Ceni deverá seguir promovendo o rodízio do elenco, ainda que nesta semana o São Paulo vem tendo um intervalo maior entre as partidas. Todavia, o comandante tricolor não deu pistas sobre a escalação que tem em mente para o duelo na Bolívia.
O São Paulo é o líder do Grupo D da Sul-Americana, com seis pontos, à frente do Ayacucho, do Peru, com três. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança para a próxima fase do torneio continental, que receberá alguns outros clubes que estão disputando a Copa Libertadores.
?? Reapresentação na #SPFCtv#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/b3JvM9ImG1
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 25, 2022
Volante, desfalca, treino, São Paulo, Bolívia

Oq adianta o Gabriel Neves ter condições de jogo se o Ceni não coloca ele pra jogar um torneio desse ea copa do Brasil tem por um time mais experiente a mlcada treme nas decisões!
Esse esta queimado com o Rogério, só esperando fim de contrato para ir embora, jogador mal aproveitado
Fizeram macumba contra, não é possivel!!
Azarado hein? Na hora que ia ter chance, machuca
Foi negociar com outro time...
Gabriel neves desfalque como se nao joga nem na reserva fica matéria ruim nu
Cara, primeiro larga esse assunto de futebol e vai aprender português que será melhor para você, segundo, RC é o técnico do time e já ganhou 5 títulos como treinador e chegou ao vice-campeonato paulista, perdendo a final para o campeão sul-americano.
Essas materia comesa falando sobre o treino dado pelo tecnino RC, bom que fosse verdade de ele é tecnico