A tarde foi especial para a dupla de ataque são-paulina escalda para começar o jogo contra o Cruzeiro. Isso porque Borges e Washington, com os gols que fizeram, chegaram a duas importantes e significativas marcas.
Com o tento que fez aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante Washington completou seu gol de número cem em Campeonatos Brasileiros. A marca consagra o Coração Valente como um dos maiores goleadores da história do torneio: foi artilheiro duas vezes, em 2004 (com o Atlético Paranaense, quando fez 34 gols no torneio - recorde histórico na competição, e na temporada passada, quando marcou 21 gols com a camisa do Fluminense.
"Estou muito feliz por ter chegado à essa marca, já que se trata de um campeonato tão difícil e competitivo como é o Brasileiro. Estava atrás desse centésimo gol e é motivo de muita alegria pra mim conseguir esse número expressivo", comemorou.
Já Borges, que balançou as redes aos 31 minutos da primeira etapa, marcou seu 50º gol com a camisa do Tricolor. Em 2007, quando chegou ao clube, fez 13 gols. No ano passado, quando sagrou-se artilheiro da equipe, marcou 26 vezes, e até o jogo do último domingo havia dado alegria aos torcedores em dez oportunidades.
"Atacante sempre trabalha pra aproveitar as oportunidades, e graças a Deus fiz o gol. Mais importante que o gol foi a vitória com autoridade da equipe, fico feliz por ter ajudado a conseguir esse resultado", finalizou Borges.
Gols fazem artilheiros alcançarem marcas importantes
Washington fez seu centésimo gol em Brasileiros, enquanto Borges balançou as redes pela 50ª vez pelo Tricolor
Fonte Site Oficial
31 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo