São Paulo sofre revés para o Internacional no Brasileiro Feminino Sub-17

Fonte Site Oficial
por Gabriela Montesano / saopaulofc.net
Nesta quarta-feira (20), o São Paulo iniciou a busca por vaga na final do Brasileiro Feminino Sub-17 ao enfrentar o Internacional, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, e sofreu derrota por 2 a 0. A equipe volta a encarar o adversário no próximo sábado.

Para a primeira partida da semifinal, o técnico Thiago Viana escalou a equipe com Nanda; Melzinha, Kédima, Regina e Gi; Zaca, Ana Júlia e Amaral; Flávia, Ana Lu e Duda Rodrigues.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Calleri deve fechar em definitivo com o São Paulo

Após um primeiro tempo equilibrado, que terminou sem gols, o time são-paulino sofreu dois gols na etapa final e não conseguiu a reação, encerrando a partida em vantagem para o Internacional.

Agora, a equipe terá de reverter o resultado, vencendo por três gols de diferança. Em caso de um resultado igual o primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (23), às 15h, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul.
São Paulo, sofre, revés, Internacional, Brasileiro, Feminino, Sub-17
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net