Gabriel Neves é relacionado e luta por chance e futuro no São Paulo

Fonte globoesporte
Gabriel Neves pode ganhar minutos diante do Juventude — Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net
Depois de três partidas de ausência até do banco de reservas, Gabriel Neves pode ganhar nova chance para encontrar um futuro mais promissor no São Paulo.

O uruguaio está entre os 24 jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Calleri deve fechar em definitivo com o São Paulo

Ele deve começar no banco, já que Pablo Maia viajou normalmente com o elenco para Caxias do Sul. Mas só de ficar entre os suplentes, o uruguaio quebrará uma série de jogos ausente – contra Athletico e Flamengo, pelo Brasileirão, e Everton, pela Sul-Americana, competição na qual o São Paulo atuou com atletas reservas.
Gabriel Neves retorna diante de um direcionamento diferente da comissão técnica para Luan. O camisa 8 permaneceu em São Paulo e tem feito dupla jornada para melhorar a preparação física. Diante desta lacuna no grupo de convocados, o uruguaio reapareceu e viajou para Caxias do Sul.
O camisa 15, que chegou ao Morumbi no ano passado, referendado por Hernán Crespo, tem tido pouco espaço na temporada, o que coloca em xeque a continuidade no clube. O contrato de Gabriel Neves prevê o empréstimo até o fim do ano, com opção de compra.
Em 2022, o uruguaio atuou em apenas seis das 22 partidas realizadas pelo São Paulo. A última vez como titular ocorreu em 13 de fevereiro, há mais de dois meses, no duelo contra a Ponte Preta, ainda pelo Campeonato Paulista.
Aliás, Neves começou o estadual como titular, na derrota para o Guarani. Porém, com a evolução do time, foi perdendo espaço. O uruguaio não se encaixou totalmente no estilo de jogo da atual comissão técnica e viu outros nomes ganharem espaço.

Atualmente, o setor de meio-campo é o mais concorrido do São Paulo, ainda mais pela chegada de André Anderson. O sétimo e último reforço do clube viajou para Caxias do Sul e deve atuar contra o Juventude, após estrear diante do Flamengo.
Gabriel Neves, relacionado, luta, chance, futuro, São Paulo
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

victor sousa dos santos
0 0
22/04/2022 11:56:18

Relaciona mas nao bota pra joga , esse tecnico amador

jair klein
0 0
20/04/2022 20:19:28

SPFC no fundo do poço

josé valdo
0 0
20/04/2022 18:36:01

enquanto rc teve lá e as garoto dele . sem chance

rodrigotm
bronze
6 2
20/04/2022 16:43:05

O Gabriel Neves nunca teve uma sequência de jogos. Está na hora do Rogério colocá-lo para jogar.

leo rodrigues
6 2
20/04/2022 16:15:08

Rapaz pelo pouco que vimos não vale o investimento nem nesse daí e nem no Colorado. Logo devolvam. Vendam aquele projeto de zagueiro de várzea chamado Diego Costa e passem a contratar certo. Temos alguns bons jogadores. Precisa acertar algumas coisas.

arthursiqueira4408@gmail.com
6 2
20/04/2022 16:01:40

Essa atitude covarde do R.C. contra o Gabriel Neves deve ser apurada pela diretoria, ele é o melhor da posição, lembra muito o Josué, só que o Neves joga mais e melhor que todos os que temos ai, só o R.C. que não ve, é um preconceito burro que ele tem contra o Hernan Crespo que pediu a contratação do uruguaio, não escala o Neves, não lhe dá chances de mostrar seu futebol que é superior a todos que o R.C. escala, assim sera dificil ele ter moral com muitos jogadores que veem que o Neves ajuda em muito quando joga, mas o R.C. covardemente ignora, é minha opinião de torcedor desde 1948, e sei o que digo...

sergio gandini
2 1
20/04/2022 15:54:07

O incompetente do Rogério nem chance da para avaliar corretamente o jogador, pelo pouco que jogou da para perceber que ele joga de 2 volante um pouco mais adiantado. Se ele tivesse 10% das chances que teve o abestalhados do Igor Gomes ja estava como titular a tempo. Acredito que ele é bem melhor que Colorado, Igor Gomes, Patrick e Nikao. Mas o projeto de técnico não gostou do bigote do Neves..

sergio ricardo torquato
1 0
20/04/2022 15:38:03

Claro depois da burrice de não ter volante de marcação contra o Flamengo é o mínimo que pode fazer ! Rogerio precisa acordar, futebol hoje é dinamico e estudado, tem que tomar cuidado para não ficar manjado ! Muda o time não vejo nenhum problema em retrancar o time quando precisa pra ganhar o jogo ! Precisamos de variações taticas principalmente com 3 zagueiros !

pet48
6 0
20/04/2022 14:45:22

Se esse cara sair é sacanagem, a diretoria queria o cara tento contrata e não conseguiu depois tento de novo e conseguiu aí agora que trouxe não usa o cara estão de brincadeira com essa gestão só pode falta de respeito com torcedo

ali tatah
8 1
20/04/2022 13:42:11

Tem otimo passe bem melhor na marcação e no passe do Igor Gomes ou é sera pq o crespo indicou ele deve ser isso não é possível se o Sara ou Igor Gomes 50 % melhor fisicamente eo Neves 100% bem ele prefere colocar os mlkes é muito injusto q o Ceni está queimando o cara o toro ja querem dispensar ele é bem mais util q o Eder Alisson nikao

joao filho campos
5 3
20/04/2022 13:16:51

Eu nao sei,oq se passa na cabeça de certos técnicos.o cara,vangloriar, Igor Gomes, Nestor, sara eder, não dar pra entender.

davi marcovitch
5 1
20/04/2022 12:56:56

GRÊMIO já esta pretendendo dispensar o Benitez k

alessandro silva
6 2
20/04/2022 12:55:58

É um bom jogador , não sei pq nao dao chanse pea ele

nelson galhardo
4 1
20/04/2022 12:49:57

Dario Pereira ficou mais de ano sem mostrar a que veio depois virou um dos maiores zagueiros do São Paulo não coloca pra jogar ,mandaram o Benites está no Grêmio e Bruno Alves foram campeões l

ricardo_santi
6 0
20/04/2022 12:44:52

Como volante ele deve ser melhor que o Igor Gomes. Acho q é um jogador que precisa de sequencia pra se afirmar. Mas é aquilo: parece realmente q é uma politica do clube de dar minutagem maior as "jóias" de cotia.
Clube sem dinheiro é isso. Tem q insistir na base até vender.

edmar soares silva
7 2
20/04/2022 12:18:38

Mano eles querem dinheiro então sempre vai colocar a base

davi marcovitch
12 1
20/04/2022 12:17:00

Se ele tivesse tido 1% das chances que foram dadas ao Igor Gomes!!!

elton lima
6 12
20/04/2022 12:02:34

Nao vejo nada de mais nesse jogado.ja teve suas oportunidade e nunca rendeu nada...mas um que tem q ir embora

ozias bezerra
13 2
20/04/2022 11:51:41

So no time do aprendiz o neves é reserva dos perebas tidos como titular, se nao vender esses moleques pernas de pau, aprendiz vai infoar esses jogadores gringos que sao melhores que esses moleques da base na quele lugar a onde o sol nao nasce

thiago luiz
9 6
20/04/2022 11:47:11

Escalação de hoje : Volpi , Igor Vinicous , Léo , Arboleda , Patrick ( na esquerda) , Neves , Colorado , A.Anderson ,Nikão , Rigoni , Luciano.

thiago luiz
17 4
20/04/2022 11:42:48

Tinha que ser titular uns 3 jogos seguidos para ver se vale o investimento.... Deu tanta chancee pro Igor Somes, Sarna e Nestonto porque não da chance pro Neves? O Ceni so enxerga a base nutella , Na eacalacã de hoje iria de Neves...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net