Irregular longe do Morumbi, São Paulo encara sequência de três jogos fora

Fonte Uol
Após perder para o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, o São Paulo se prepara para encarar uma sequência de três jogos fora de casa. Para triunfar no período, o time de Rogério Ceni precisará superar a irregularidade atuando longe do Morumbi.

Nesta temporada, o Tricolor disputou dez jogos como visitante, sendo que venceu cinco, perdeu quatro e empatou um, o que resulta em um aproveitamento de 53,3%. Por outro lado, em 12 partidas como mandante, o São Paulo tem um aproveitamento de 80,5%.
O que também chama muita atenção é o desempenho da defesa nos diferentes ambientes. Jogando em casa, o Tricolor sofreu apenas cinco gols. Longe de seus domínios, foram 17. Detalhe importante é que, do total de tentos sofridos como visitante, 11 vieram nas derrotas contra Red Bull Bragantino (4 a 3), Palmeiras (4 a 0) e Flamengo (3 a 1).
Já a diferença de gols marcados não muda tanto: 21 como mandante e 18 como visitante.
A sequência do São Paulo fora de casa irá envolver três competições diferentes. Nesta quarta-feira, a equipe encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. Depois, visita o Bragantino, no sábado, pelo Brasileirão. Por fim, viaja para a Bolívia para encarar o Jorge Wilstermann, no próximo dia 28, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Veja os resultados dos jogos do São Paulo fora de casa em 2022:
Flamengo 3 x 1 São Paulo (Campeonato Brasileiro)
Ayacucho 2 x 3 São Paulo (Copa Sul-Americana)
Palmeiras 4 x 0 São Paulo (Paulistão)
Mirassol 0 x 3 São Paulo (Paulistão)
Água Santa 1 x 2 São Paulo (Paulistão)
Campinense 0 x 0 São Paulo (Copa do Brasil)
Santos 0 x 3 São Paulo (Paulistão)
Ponte Preta 1 x 2 São Paulo (Paulistão)
Red Bull Bragantino 4 x 3 São Paulo (Paulistão)
Guarani 2 x 1 São Paulo (Paulistão)
Irregular, longe, Morumbi, São Paulo, encara, sequência, jogos
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

luiz antonio alves da cunha
5 0
19/04/2022 08:54:15

Francamente já nem sabemos mais wuais jogadores deriam os melhores, por mim colocaria no banco Léo, Pablo Maia ( como entrega a bola errada esse rapaz), Eder e Igor Gomes! Ceni consegue wueimar os próprios jogadores que ele pediu como soluçao!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net