Ceni acompanha o São Paulo contra o Cruzeiro

Capitão, que se recupera de cirurgia, vai ao Morumbi neste domingo

Fonte LANCE!
Faltando pouco menos de 30 minutos parar o início do jogo entre São Paulo e Cruzeiro, neste domingo, o goleiro Rogério Ceni chegou ao Morumbi. O camisa 1, com uma muleta, apareceu sozinho e dirigindo seu carro.
O capitão, mesmo lesionado, tem sempre acompanhado o Tricolor no estádio desde que foi submetido à cirurgia no tornozelo esquerdo há pouco mais de um mês.
A previsão dos médicos é de que Ceni volte a jogar no fim de agosto ou início de setembro. Ele está fora da Libertadores.
Ceni tem feito tratamento intensivo no Reffis (centro de recuperação) em dois períodos, diariamente.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net