Borges começa jogando contra o Cruzeiro

Muricy saca Hernanes, Jorge Wagner e Dagoberto. Marlos faz sua estreia pela equipe'

Fonte LANCE!
As reclamações de Borges surtiram efeito. Após mostrar sua insatisfação publicamente por ter ficado no banco de reservas na última quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelas quartas-de-final da Libertadores, o atacante está de volta à equipe titular do São Paulo.
Muricy também surpreendeu ao deixar, pela primeira vez no ano, o volante Hernanes no banco de reservas. Jorge Wagner e Dagoberto, que vinham sendo titulares nos últimos jogos, também foram sacados. Com isso, o comandante são-paulino promove a estreia do meia Marlos, recém-contratado do Coritiba, e que já tinha ficado no banco contra o Cruzeiro, no meio de semana.
Em entrevista ao LANCENET!, o presidente Juvenal Juvêncio, do São Paulo, disse que a equipe precisava de jogadores mais leves e que estes estavam no São Paulo. O mandatário citou o meia Marlos como exemplo, além dos garotos Oscar e Wellington. Juvenal também disse ter gostado da atitude de Borges, que se mostrou insatisfeito com o banco de reservas.
Depois das declarações do atacante, que disse não entender o porquê de ter ficado no banco pela Libertadores, competição em que é o artilheiro, Muricy procurou minimizar e entendeu o desabafo do jogador como normal.
A última partida de Borges como titular do São Paulo foi há duas semanas, no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, também no Morumbi. O camisa 17 fez um dos gols do Sampa na partida. Hoje, diante da equipe mineira, Borges vai em buscar de seu gol de número 50 com a camisa do Tricolor. Ele já marcou 49, desde que chegou ao clube, no começo de 2007.
Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net