No anúncio das cidades-sedes para a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil, São Paulo foi uma das escolhidas. No Morumbi, festa da torcida são-paulina, que acompanhou a escolha em um telão colocado no estádio
O hino do clube foi cantado por todos durante mais de cinco minutos e, na entrada dos jogaodores, todos vestiram com uma camiseta da campanha da Copa no Brasil. Jean entrou com seu filho Jean Gabriel no colo.
O mascote do clube, em comemoração ao anúncio de São Paulo como cidade-sede, correu em volta do gramado com uma bandeira do país e uma faixa foi estampada com os dizeres: “Parabéns, São Paulo. Cidade Sede da Copa 2014.”
Na camiseta do Cruzeiro, também uma homenagem à Copa de 2014. Minas Gerais foi uma das cidades escolhidas para o Mundial.
Morumbi vibra com anúncio das cidades-sedes
São-paulinos fazem a festa no estádio, provável palco da Copa-2014
Fonte LANCE!
31 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos