Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (15/04)

Fonte SPFC.net
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.Net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta sexta-feira (15).

LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Everton-CHI?
Confira as últimas notícias do São Paulo:
Rodízio de jogadores será mantido no Tricolor

São jogos pesados, e entre tantos times na Copa do Brasil pegamos um time competitivo. Flamengo no Rio dispensa comentários, o próprio Red Bull Bragantino na sua casa também. Temos três jogos difíceis e vamos ter que ver quem vamos utilizar”, declarou o comandante tricolor após a vitória de 2 a 0 diante do Everton, pela Sul-Americana.
Ceni prepara titulares para enfrentar o Flamengo
No treino de hoje, os titulares da partida contra o Everton fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento. O São Paulo busca a segunda vitória no Brasileirão.
Desta maneira, um possível time para encarar o Flamengo tem: Jandrei (Tiago Volpi), Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Alisson; Eder e Calleri.
Santos sinaliza oferecer jogadores para ter Toró
O Santos manifestou interesse na contratação de Toró, atacante do São Paulo. O jogador tem contrato até dezembro deste ano e a tendência de momento é que não permaneça.
O Peixe busca soluções e a ideia bem vista pela Direção na Vila Belmiro é oferecer jogadores em troca para o negócio acontecer. Colocar dinheiro na transação é algo descartado pelo Santos nesse momento.
Comentarista arrisca placar da partida entre Flamengo e São Paulo
Denílson falou no programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, que o São Paulo é favorito para o duelo. Segundo o comentarista e ex-jogador do tricolor paulista, o SPFC ganhará do Flamengo por 2 a 0.
Ceni exalta novo reforço do Tricolor

O técnico Rogério Ceni elogiou André Anderson, novo reforço do São Paulo. O meia-atacante de 22 anos foi emprestado pela Lazio (ITA) até junho de 2023.
"O departamento de análise de desempenho me mostrou e comecei a acompanhar o André. Ele tem um biotipo que combina com nosso tipo de jogo, é um jogador de meio e até segundo atacante, jogador dinâmico, de boa qualidade técnica", disse Ceni.
São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

joao valdivino barreto *saopaulino*
0 0
16/04/2022 22:08:22

Afinal de contas os gambalinhas estao em 1° lugar com 6 pontos, os Porcos cotinuam em 14° que continuem onde estao...

joao carlos a. mourao
3 5
15/04/2022 23:36:36

Porque ainda insistir em Igor Gomes, Andrés pereira é muito melhor

pasteldourado pasteldourado
26 0
15/04/2022 19:00:05

So sei de uma coisa amo o sao paulo

edmilson medeiros
17 2
15/04/2022 18:50:02

O Santos só quer mandar jogador meia boca

araújo rui
13 21
15/04/2022 18:33:43

Se vier com Gabriel Sara vamos perder o jogo , maís se vier com time tá jogando vamos ganha , eu quero que o São Paulo matem a liderança.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net