O argentino, chegou ao SPFC em 2021 e sob o comando de Hernán Crespo, virou um dos principais jogadores do elenco.
Nos primeiros 20 jogos pelo clube com Crespo, Rigoni atuou 1.358 minutos, anotou 9 gols e deu 5 assistências.
Já nos últimos 20 jogos com Ceni, somando a temporada passada e a atual, Rigoni tem 1.188 minutos em campo, com apenas 2 gols e 3 assistências, uma média de um gol a cada 237 minutos.
Buscando recuperar o atacante, Rogério Ceni disse - Rigoni é um jogador tecnicamente fantástico, do bem, bom de trabalhar no dia a dia. Lembro da chegada dele ano passado, que fez diferença em vários jogos com o Crespo, mas não está sendo feliz nos jogos ultimamente. Jogou o jogo passado [contra o Ayacucho], entrou nesse [contra o Athletico-PR], para adquirir confiança - falou o treinador após a goleada tricolor no último domingo.
Rigoni tem contrato até dezembro de 2024 e deve receber mais chances por Ceni em 2022.
Rigoni, São Paulo, 2022, Ceni

O Rogério quer que ele jogue no mesmo lugar em 3m quadrado do campo, ai não dá.
Rendeu quando foi falso 9
Jogador não desaprende porque com o crespo ele jogava bem, porque o ceni não pergunta pro rigoni que posição ele jogava com o crespo?
a culpa é do burro do técnico que escala ele em posição errada
Ainda bem que o torcedor só opina, porque tem alguns torcedor que tinham que plantar abobrinha. Bom é o Igor Gomes que não faz gols, nem passes para os atacantes concluirem, bom é o Patrick, Nikao, Éder e Colorado, estes tb não sabem o que é fazerem gols nem em treinos..
So avisar o professor pardal q ele nao e centroavante o Rogério inventa de mais moço
Tem muito jogo pela frente, tiveram muito mais paciência com o Pablo, que não fez 30% do que o Rigoni fez quando chegou! Se realmente, não virar, podem estudar uma venda ou troca para o ano que vem, sem levar prejuízos na negociação é claro!
Nem pro Crespo da essa forcinha pra nós e tirar ele daqui e levar la pra Dubai, tai uma boa ideia o Muricy deveria falar com ele.
Vende pro exterior. Tem bons videos dele jogando no sp com crespo mas faz 7 meses que nso joga porra nenhuma. Vai esperar ate quando? Deixa o cara seguir a vida dele