Jovem Facundo Milán não vai ficar no São Paulo

Fonte Blog do Jorge Nicola
Facundo Milán não fará mais parte do elenco do São Paulo e voltará ao Defensor, do Uruguai.

O jogador não brilhou nas categorias de base do Tricolor e completou 21 anos em fevereiro, não podendo mais jogar pela equipe sub-20. Ele até poderia ir ao sub-23, mas o São Paulo não acredita mais no atleta.

Facundo Milan gerou grande expectativa na torcida do São Paulo, porém ele não brilhou no Sub-20 e sequer tve oportunidades no time principal.
Ele será devolvido antes do período combinado com o Defense, Facundo ficaria até dezembro.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

paulo roberto miranda
2 0
14/04/2022 12:54:59

Jogador de base que vem de outros países da América do Sul, para jogar aqui, precisa jogar muito, mas muito mesmo! Boa sorte, vida que segue.

eliabe santana
1 1
14/04/2022 12:47:47

Joga nada e ainda tinha alguns pedindo ele no profissional ano passado. Enfim, menos mal que era uma aposta apenas, não deu certo ok, cada um segue o caminho

guigo12
2 0
14/04/2022 11:03:50

Facundo era tratado como uma jóia do futebol uruguaio, mas pelo jeito não vingou, e não deve vingar. Normal, acontece com muitos, inclusive da nossa base, Harrison, Sergio Mota, Henrique Almeida, Lucas Piazon, etc.
No caso do Facundo, foi uma tentativa, o jogador passou um tempo e não agradou, agora devolve e não tem mais custos, o pior é comprar Tche Tche, Volpi, Jean, Trelles, Diego Souza e depois emprestar e pagar salários ainda. Ou pior, um Daniel Alves por 1,5M por mês.

naildojr
5 0
14/04/2022 10:34:16

Eu acompanhei vários jogos dele, posso dizer com certeza que não é um jogador ruim, porém também não é nada demais, um jogador simplesmente comum, tanto que a maior parte das partidas estava no banco e com justiça. A grande chance dele foi na Taça São Paulo quando o titular que era Juan não pode jogar, aí ele (Facundo) foi o titular, mais uma vez foi apagado em campo, aí entrou Maioli que fez fez uma Taça São Paulo brilhante que ganhou a titularidade, Milan nem chegou a entrar em vários jogos.
Resumindo, um jogador comum que o São Paulo faz bem em não permanecer, existem vários jogadores melhores e mais promissores na sua própria base.

amador sousa
2 0
14/04/2022 10:31:34

Cada contratação que o spfc aruma

wilson carlos
2 1
14/04/2022 10:00:11

Tanto mlk bom de bola nas varzeas paulistanas, ai vão buscar um pé de rato lá no Uruguai. Com certeza nosso Scolté é pior do Brasil

c tls
11 0
14/04/2022 09:11:55

Nao vi nada de anormal nisso... quantos na base nao se destacam e acabam saindo... isso acontece.. pelo menos nao gastaram fortunas com isso.. melhor tentar um.menino desse do que um dani batuqur arrombando os cofres

aguinelo barbosa
2 10
14/04/2022 08:55:16

Devolve o cara que é bom de bola daqui um ano ver o cara num time grande na europa e vão fi***** chupando o dedo com igor gomes e Nikão, enquanto não acabar com essa panelinha que começa no ct de cotia vai ser difícil, olha o que fizeram com Rojas e Galeano pontas rapidos tinha 2 não servia, eram bons de bola mandou embora de graça e agora esta atrás de pontas com mesmas características, para disfarçar fala eu preciso de jogadores rapidos que jogue dos lados do campo,ou seja pontas direita ponta esquerda, usa agora toró na esquerda, Marquinho na direita com caleri centralizado luciano vindo de traz e ninguém segura ,mais a vontade de vender igor gomes que é da família dos diretores é tam grande que deixa os caras cegos,com Telê Santana e Muricy Ramalho não tinham essas coisas.

rubens gonzales
3 0
14/04/2022 08:41:49

Puta furada

carlos celso pinheiro de souza
7 2
14/04/2022 08:38:39

Grosso. Quem contratou por empréstimo, deve ser mandado embora do SP

eurico xavier
8 2
14/04/2022 08:28:20

É algum conselheiro o cara que observa ganha mais não entende nada de futebol

2015_spfc
prata
9 3
14/04/2022 08:22:29

Para variar, erraram na avaliação inicial.
Pelo menos não gastaram quase todo o orçamento nele. O SPFC precisa melhorar esse scout. Acho que é um dos piores do Brasil. Da América do Sul, com certeza é um dos piores.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net