LEIA TAMBÉM: Neto classifica fala de Daniel Alves sobre o São Paulo como vergonhosa
O técnico é torcedor do clube e brincou dizendo que "agora podia xingar" o atleta. A cria de Cotia entrou em campo nove vezes nesta temporada, jogando na Copinha e na equipe profissional do Tricolor paulista, contra o Botafogo-SP, onde foi responsável por uma assistência para Rigoni.
- Agora posso te xingar. Sou torcedor e torcedor é liberado. Muita sorte, Nathan. Que consiga desenvolver bem tudo aquilo que sempre sonhou com a bola - brincou Alex.
Nathan, de 19 anos, foi emprestado com a opção de compra para a equipe paranaense. O Coritiba precisava acertar os detalhes antes do fim da janela de transferência e conseguiu anunciar o lateral-direito a tempo.
São Paulo, Alex, Sub-20, Nathan, Coritiba, SPFC
Concordo que tem que emprestar, mas não com opção de compra a preço de banana ????
QUE A DIRETORIA NOS DE INFORMAÇÕES SOBRE ESSA TRANSAÇÃO!
Alguém ganhou muito, não foi o São Paulo...
Olha emprestar ele é uma ótima idéia, mas com passe estipulado não né!!! A não bser que seja algo que fique fora da realidade do futebol brasileiro!! Se o Nathan não voltar pro SP temos que destruir esses diretores em todo tipo de mídia!!! Inaceitável se isso acontecer!!!
*** vcs são doentes. Quem escala Nathan no profissional? Se o RC ñ deu chances o cara vai ficar fazendo o que lá?
Esse jogador e melhor q igor Vinícius
Bom jogador, tem maracutaia nesta transação ele ê stilo militao o alex armou .
O loco menino de uma força física gigante com potencial de evoluir muito é mentira que a diretoria colocou opção de compra no contrato de empréstimo diretoria explica melhor isso pra gente entender não tem cabimento
Acho que o Casares tem que dar explicação sobre a ida do Nathan para o Curitiba, tá me cheirando uma tremenda sacanagem com time do São Paulo e sua torcida.
Nao eh asdim. Tivemos muitas promessas toro foguete maidana e outros. A maioria nao vinga.
Não consigo entender a diretoria do São Paulo. Ainda empresta com passe estipulado. Perdemos um lateral direito de grande futuro. Mais um vacilo do Casares