Juvenal quer zagueiro e descarta Juninho e Ronaldinho no Sampa

Fonte Futebol Interiror
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, desmentiu todas as especulações sobre novos reforços para a disputas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Lancenet!, o dirigente confirmou que, no momento, o time busca um zagueiro.
"Pensamos em contratar um zagueiro, mas não estou encontrando no mercado. E já cansei de trazer meio jogador. Vou esperar um pouco mais, até encontrar alguém em quem eu possa realmente confiar", disse Juvenal, que também falou sobre Juninho Pernambucano e Ronaldinho Gaúcho.
Após deixar o Lyon, Juninho foi alvo da diretoria do Sampa, mas Juvenal declarou que o meia deve ficar fora do Brasil por pelo menos mais um ano. "Pensamos em trazer o Juninho Pernambucano e ele cogitou a possibilidade de jogar aqui. Mas me parece propenso a continuar no exterior. Até já foi conhecer uma cidade por lá. Ninguém conhece cidades se não tiver bons números em suas mãos", disse.
Ao falar de Ronaldinho, o presidente são-paulino deixou claro que o problema foi o dinheiro. "O Ronaldinho Gaúcho tem um acordo que, em agosto, chegará a 14 milhões de euros de salário. É uma bobagem pensar nisso. Às vezes, pululam notícias na imprensa porque interessa a algumas pessoas. E ele tem empresário, tem seu irmão..", declarou o cartola.
Por fim, Juvenal Juvêncio rejeitou também a chegada de Fernandão no meio do ano. "E o Fernandão ainda tem um contrato de um ano e meio com seu clube na Arábia, recebendo um alto salário, satisfeito com sua situação. É outro negócio inviável", disse.
Avalie esta notícia: 18 22
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net