Foi o suficiente para milhares de torcedores entenderem que se tratava de uma despedida. Até porque, no dia seguinte, haveria o último dia da janela de transferências em território brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Atlético-MG aceita ceder Igor Rabello ao São Paulo, mas com uma condição; veja qual
Mas toda a preocupação foi desnecessária. De acordo com o presidente do Tricolor, Julio Casares, Luciano não deixará o Morumbi. "Ele vai renovar o contrato", assegurou o dirigente, lembrando que o vínculo atual se encerra em 31 de dezembro.
O novo acordo será estendido até dezembro de 2024, ou seja, contará com dois anos a mais de duração. Nesta temporada, seus vencimentos seguirão em R$ 400 mil mensais, com reajustes previstos para 2023 e 2024.
Luciano era o caso mais preocupante entre os atletas do São Paulo em relação ao fim do contrato. A partir de agora, o esforço será concentrado na situação de Igor Gomes, cujo vínculo se encerra em março de 2023 - o meia foi alvo do Botafogo nos últimos dias.

Presidente, São Paulo, crava, renovação, Luciano

Precisa contribuir mais para o coletivo, marcar gols é importante, mas tem que ajudar a marcar, voltar quando o time não tem a bola, o Éder só é titular porque faz muito bem isso, o É der é jogador de nível europeu, jogador de seleção, mas não é mais um menino, o Luciano tem condições de fazer o que ele faz, falta vontade e disposição e isso o Éder tem de sobra.
Ja chama o Igor gomes pra renovar vai render uma grana pro sp caso ao contrario ja esquenta o banco eternamente seria um favor caso nao renovar logo
Excelente notícia!!!!
Não pode vacilar compra logo pois ele já mostrou que gosta do São Paulo mais se vem proposta de um grande pode perder jogador gosta mais de repente o amor acaba Caleri é raça .
Titular, só que tem parar de machucar,se não é banco
Orejuela chego com o contrato de 5 anos, agora o Luciano está renovando de novo k não dá para entender os dirigentes do São Paulo qual critério que eles usam
Tem que comprar URGENTE o CALERI