Com interesse do São Paulo, Diego Ribas é sondado por clubes árabes
Fonte SPFC.Net
11 de Abril de 2022
Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, Diego Ribas além de chamar a atençãodo São Paulo recebeu sondagens de clubes do mundo árabe. Diego tem contrato com o Flamengo até dezembro e não deve renovar com o Flamengo.
Ficando na reserva com Paulo Sousa, o meio-campista quer cumprir seu contrato até o final contra o Flamengo.
Com Rogério Ceni no Flamengo, Diego teve papel importante no título do Brasileirão 2020, que terminou em 2021 por conta da pandemia da Covid-19.
São Paulo, Ceni, 2022, Diego Ribas, sondagem, Flamengo
Ficando na reserva com Paulo Sousa, o meio-campista quer cumprir seu contrato até o final contra o Flamengo.
Com Rogério Ceni no Flamengo, Diego teve papel importante no título do Brasileirão 2020, que terminou em 2021 por conta da pandemia da Covid-19.
São Paulo, Ceni, 2022, Diego Ribas, sondagem, Flamengo
Avalie esta notícia:
3
9
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20

Essa torcida do São paulo nem todos mas tem uns que são besta mesmo diego ainda e bom jogador vejam isso
Árabes podem levar estão esperando oq pela caridade. Levem antes q o S.P faça essa burrice de contratalo
Perfeitamente Talles Lessa, e isso aí..
Se vier contrato por desempenho. Bom meia
Tomara que não venha pro SP
Sai fora são Paulo nunca quis esse cara Rogério Ceni que gosta dele mais ja é fim de carreira não acompanha a correria da juventude de cotia, ja temos logadores suficiente para esse ano,Miranda,Eder,Nikão, patrikRafinha,VOLPI e Reinaldo todos Madurão, agora so garotão de 26 anos a baixo de preferência 2m de altura.
Sai fora vai para os clubes árabes vc fala q é são paulino deiz de criança e pisa no escudo do clube não esqueço a cena o Fábio Simplício devia ter te arrebentado
Graças a Deus pelo menos não vai mamar na grana do São Paulo. 38 anos é só lesão pela frente. Vai tarde.
Negócio das arábias esse cara aí. Vai com Deus!
Este jogador nao ******
Vai graças Deus