Jandrei projeta títulos pelo São Paulo e diz que 'jogadores devem deixar a vaidade de lado'

Após assumir o posto de goleiro titular do Tricolor paulista, o jogador ressaltou importância de focar nas competições e destacou bom relacionamento da equipe

Fonte LANCE
Um dos destaques da temporada 2022 até o momento, o goleiro Jandrei falou em entrevista a ESPN que o principal foco do São Paulo este ano são os títulos que estão sendo disputados e afirmou que jogadores devem "deixar a vaidade de lado".

LEIA TAMBÉM: Lateral-direito do São Paulo se aproxima de acerto com o Coritiba; saiba detalhes
O reforço chegou ao Tricolor paulista em dezembro de 2021, para a temporada desta ano. Em poucas partidas, o goleiro assumiu a titularidade que, até então, era ocupada por Tiago Volpi.
Durante a entrevista, Jandrei reforçou que seu principal foco é buscar títulos com a camisa do São Paulo. O atleta ainda destacou o bom desempenho da equipe na estreia da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro, ambas com vitória e vantagem de gols. Para ele, o grande destaque é o bom relacionamento que o elenco mantém e o trabalho que Rogério Ceni e sua comissão estão exercendo.
- Nosso grupo é um grupo muito bom, onde não tem vaidade, a gente está mudando todo mundo, todo mundo está jogando, se apoiando, é um grupo onde está todo mundo remando para o mesmo lado. A gente sabe que no futebol isso é muito importante para as coisas darem certo. Primeiro o grupo tem que estar fechado, tem que estar bem, isso a gente já mostrou e vem mostrando que está acontecendo, a gente vai conseguir criar mais ainda. Então a nossa pretensão é títulos, igual a gente sempre conversa, a gente vai buscar um passo de cada vez. Temos três competições, estreamos bem nas duas nesta semana. Então, a gente tem três competições que a gente pode chegar longe, então a gente vai traçar a estratégia, o Rogério e a comissão, para que a gente consiga ir bem nas competições e buscar títulos com a camisa do São Paulo - afirmou.
Porém, o goleiro alegou que os jogadores "não devem ser vaidosos" ao responder sobre o rodízio de jogadores que segue sendo adotado por Ceni. Com este modo de jogo, todos os jogadores conseguiram chance em campo, e neste meio tempo, foram descobertas algumas revelações, como Pablo Maia e Marquinhos. De acordo com Jandrei, todos devem trabalhar em conjunto e buscar seu espaço na equipe.
- É um grupo que não tem vaidade, todo mundo que estar jogando, todo mundo quer seu espaço e para isso está todo mundo buscando, trabalhando, é um grupo onde a gente se ajuda, a gente conversa, busca puxar o companheiro para cima, independente de quem for, seja jovem ou mais experiente. A gente tenta trazer todo mundo para junto, todo mundo motivado, buscando uma melhora, para que a gente consiga uma sequência de bons resultados, é isso, para que o grupo não tenha a vaidade, continuar jogando e não pensar como 'ah tenho essa história no futebol, então não posso estar no banco', estamos todos no mesmo barco, que está jogando e quem não, estamos jogando todos para cima, para que a gente consiga nossos objetivos durante o ano - destacou.

Jandrei atuou por 14 partidas, com dez vitórias, três empates e uma derrota. Ao todo, foram nove gols sofridos.
São Paulo, Jandrei, Títulos, Vaidade, SPFC
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

wilphotos nascimento
0 1
12/04/2022 07:57:20

O grupo mostrou mesmo contra o palmeiras, foram amareloes, nada que fizerem, que nao seja um titulo esse ano apaga a impressao dexpipoqueiros que deixou quando perdeu de 4x0 para o palmeiras, nao foi a derrota e sim como foi, se tivesse perdido de 2x0 ido pros penaltis perdido nos penaltis ,seria coisa do futebol, mas tomar 4x0 ja entrar perdido se vontade completamente dominado, isso nao tem desculpas, monte de pipoqueiro, so salvou o calleri esse sentiu.

2015_spfc
prata
0 0
12/04/2022 07:47:45

Hoje, ele é o titular. Mas precisamos de alguém para disputar com ele pq o Volpi é uma porcaria.

ali tatah
6 0
11/04/2022 23:17:37

Sim o principal para ganhar títulos é a união e obedecer o técnico criar que nem uma família

andre luis ferreira gonçalves
15 0
11/04/2022 21:20:12

Concordo com o Jandrei esta é a melhor forma de chegar ate as conquistas

felipe almeida da silva
11 0
11/04/2022 20:30:44

Concertesa,é um grupo,e se não for para a partida,ou substituído,nada de fazer birra

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net